O criador de The Boys, Eric Kripke, revelou que a série do Prime Video terá um final significativamente diferente daquele que os fãs dos quadrinhos conhecem. Em entrevista à Variety, Kripke discutiu as principais divergências entre sua adaptação televisiva e a HQ original de Garth Ennis e Darick Robertson.

Kripke explicou que, embora certas reviravoltas dos quadrinhos sejam impactantes, algumas delas seriam impraticáveis de adaptar diretamente para a TV. “Tem certas coisas dos quadrinhos que não conseguiríamos fazer, mesmo se quiséssemos. Há algumas reviravoltas realmente chocantes no final das HQs, mas eu quero criar um desfecho um pouco mais emocionalmente satisfatório para a série. O final que eu tenho em mente traz alguns elementos inspirados pelo original, mas é radicalmente diferente”, comentou o roteirista.

Divergências Criativas e Adaptações Necessárias

Desde o início, a adaptação de The Boys para a televisão se diferenciou das histórias em quadrinhos em vários aspectos. Essas mudanças têm sido bem recebidas pelo público, permitindo que a série explore novas dimensões dos personagens e da narrativa. Kripke e sua equipe de roteiristas têm adaptado o material de origem de maneira a manter a essência crítica e subversiva dos quadrinhos, mas também introduzindo novas reviravoltas e aprofundamentos emocionais.

A quarta temporada de The Boys estreou na última semana com três episódios, e o restante dos capítulos será lançado semanalmente, sempre às quintas-feiras. Com uma recepção positiva tanto de crítica quanto de audiência, a série continua a explorar os temas de poder, corrupção e moralidade, enquanto desafia as expectativas dos fãs tanto antigos quanto novos.

O quinto ano da série, enquanto isso, será o último, embora a data de estreia ainda não tenha sido definida. Kripke e sua equipe estão trabalhando para garantir que o encerramento da série seja impactante e memorável, respeitando a trajetória dos personagens e as expectativas dos espectadores.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor