Thiago Nigro responde críticas sobre compra da mansão
Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico, anunciou recentemente a compra de uma mansão avaliada em R$ 40 milhões em Alphaville, São Paulo, que pertencia ao jogador Neymar. A aquisição gerou repercussão nas redes sociais, com muitos questionando se a compra contraria as lições que o influenciador compartilha em seus conteúdos sobre finanças, especialmente o mantra: “Não compre imóvel, alugue”.
Após comentários críticos, o coach e empresário se manifestou em suas redes sociais. “É tão obsceno ler comentários dizendo que ensinei que alugar é melhor que comprar. O que ensinei foi: faça conta”, declarou.
Segundo o empresário, suas aulas sempre apresentaram cálculos de ambas as situações, e a decisão entre comprar ou alugar depende de fatores específicos. “Pode valer mais a pena alugar. Mostro os cálculos há 8 anos! É muita ignorância”, completou.
A nova casa do Primo Rico
A mudança do casal para Alphaville foi motivada pela proximidade do escritório do Primo Rico, evitando o trajeto diário de 1h30 entre Valinhos e a nova residência. Além disso, Nigro e sua esposa, Maíra Cardi, esperam o primeiro filho juntos e desejam maior conforto para a família em crescimento.
Nas redes sociais, Maíra compartilhou um breve tour pela nova casa antes de iniciarem reformas planejadas. Entre as mudanças, o salão de festas será transformado em academia e brinquedoteca. A mansão, que possui um espaço com 40 banheiros (divididos entre masculino e feminino), passará por alterações para adaptar melhor os cômodos, incluindo a ampliação dos quartos dos funcionários e a criação de uma sala de cinema.