xplorando os desafios e prazeres da atuação de Timothée Chalamet no encantador musical Wonka, o diretor do filme revelou algumas curiosidades sobre a produção. Em uma entrevista, ele compartilhou que o astro principal mergulhou em um lago de chocolate quente, proporcionando um vislumbre adicional ao colorido e interessante mundo de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

A produção da Warner Bros. irá abordar o passado e ascensão do icônico e excêntrico chocolateiro, com Chalamet brilhando no que será seu primeiro papel musical da carreira.

Em conversas com a People, Paul King, diretor de Wonka, compartilhou detalhes dos bastidores da produção e revelou mais sobre um novo personagem. Ele explicou que criaram um enorme lago de chocolate quente para uma cena em que Willy (Chalamet) interage com Noodle (Calah Lane). “Então sim, havia muito chocolate por aí”, afirmou King.

O diretor também falou sobre o papel de Noodle, descrevendo-a como uma contraparte mais cínica que ajuda a mostrar a verdade do mundo a Willy, evidenciando que nem todo mundo é adorável, fofo e legal, e que coisas ruins acontecem ao longo do caminho.

A amizade entre os personagens foi uma parte importante do enredo, e Calah Lane foi elogiada por sua habilidade em retratar um personagem tão sábio.

Wonka está previsto para ser lançado em 14 de dezembro de 2023, trazendo um novo olhar sobre a famosa história e com a promessa de encantar o público com sua música e cores vibrantes.

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor