Timothée Chalamet revela rejeições em Hollywood
Timothée Chalamet, um dos atores mais celebrados de sua geração, é hoje sinônimo de sucesso em Hollywood. No entanto, a trajetória do astro de Duna não foi isenta de desafios. Em entrevista recente à versão britânica da Rolling Stone, o ator revelou que enfrentou inúmeras rejeições no início de sua carreira, sendo dispensado de grandes franquias como Maze Runner e Divergente.
“Eu sempre recebia o mesmo retorno: ‘Ah, você não tem o corpo certo’. Um agente chegou a me ligar e disse que pararia de me colocar em testes para grandes projetos porque eu não estava ganhando peso. Eu tentava, mas não conseguia. Meu metabolismo simplesmente não ajudava”, revelou o ator de 28 anos.
Apesar das dificuldades iniciais, o artista encontrou seu espaço ao chamar atenção em Interestelar (2014) e protagonizar sucessos como Me Chame Pelo Seu Nome (2017), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Desde então, ele estrelou filmes aclamados como Adoráveis Mulheres (2019), Querido Menino (2018) e a franquia Duna.
Possível indicação ao Oscar
Agora, Chalamet é cotado para uma nova indicação ao Oscar por sua interpretação de Bob Dylan no aguardado Um Completo Desconhecido, dirigido por James Mangold e com estreia prevista para 27 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros.
Além de sua vida profissional, o ator está no centro dos holofotes por seu relacionamento com a socialite Kylie Jenner, consolidando-se como uma das figuras mais comentadas de Hollywood.