TNT tem uma das ativações mais populares da gamescom latam TNT tem uma das ativações mais populares da gamescom latam
Reprodução

TNT tem uma das ativações mais populares da gamescom latam

Com sua participação na gamescom latam, o TNT Energy Drink continua a fortalecer seu vínculo com os gamers e o cenário atual.

TNT Energy Drink Convida para Gamescom com Mote “Partiu pro Play!”

Reafirmando sua conexão com o universo gamer, o TNT Energy Drink – patrocinador oficial do evento – lança a campanha “Partiu pro Play!” com diversas ativações e conteúdo voltados para o público.

Estratégia de Comunicação e Ações de Conteúdo

A campanha, assinada pela agência WMcCann, utiliza o mote “Partiu pro Play!” para engajar a comunidade gamer.

“A campanha celebra a paixão pelo gaming e evidencia a conexão deste segmento com TNT Energy Drink, energético que oferece o foco e disposição necessários para os jogadores terem o melhor rendimento. Neste ano, preparamos também um momento interativo dos fãs com influenciadores do squad de TNT. Em nosso stand, levaremos a Gabriela Catuzzo (@bagi), que fará a cobertura dos bastidores do evento nas redes sociais (@tntenergydrink)”, destaca Ariane Oliveira, gerente de conteúdo de TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

TNT tem uma das ativações mais populares da gamescom latam

Experiência no Stand da TNT

Como energético oficial da gamescom latam, o TNT Energy Drink irá promover a degustação de seus diversos sabores e proporcionar uma experiência eletrizante em seu stand. O espaço recria a sensação de estar dentro de um computador gamer, com elementos interativos, pontos instagramáveis e o exclusivo ‘Energy Run’, um jogo que envolve o ganho de energia ao pisotear a plataforma em alta velocidade e com força. O vencedor ganha brindes da marca.

Parceria com a SoulCode Academy, fator social

Além do entretenimento, a marca TNT aproveitará a gamescom para divulgar sua parceria com a edtech SoulCode Academy. Esta colaboração tem permitido a formação gratuita na carreira de tecnologia para pessoas sem acesso aos meios tradicionais de ensino.

Até agora, cerca de 3 mil pessoas já foram formadas pela edtech, que conta com o patrocínio da TNT desde a sua fundação. Visitantes do stand TNT no evento poderão conhecer melhor essa parceria e obter informações sobre os próximos bootcamps gratuitos de formação organizados pela SoulCode.

“TNT tem afinidade com o universo gamer e os eventos são um meio assertivo de construir narrativas e experimentações junto com este público. Proporcionar essa imersão na gamescom latam é mostrar – de forma prática e divertida – que com TNT é possível aproveitar cada momento da vida com ânimo e disposição”, comenta Livia Bassi, gerente da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece 8 opções de sabores, incluindo Original, Original Zero e os saborizados: Tangerina, Açaí Com Guaraná, Maçã Verde, além da linha Focus, que possui colina e auxilia no foco e concentração. A linha juice com sabor Mango Summer também faz parte do portfólio.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor