TNT Energy Drink Convida para Gamescom com Mote “Partiu pro Play!”
Reafirmando sua conexão com o universo gamer, o TNT Energy Drink – patrocinador oficial do evento – lança a campanha “Partiu pro Play!” com diversas ativações e conteúdo voltados para o público.
Estratégia de Comunicação e Ações de Conteúdo
A campanha, assinada pela agência WMcCann, utiliza o mote “Partiu pro Play!” para engajar a comunidade gamer.
“A campanha celebra a paixão pelo gaming e evidencia a conexão deste segmento com TNT Energy Drink, energético que oferece o foco e disposição necessários para os jogadores terem o melhor rendimento. Neste ano, preparamos também um momento interativo dos fãs com influenciadores do squad de TNT. Em nosso stand, levaremos a Gabriela Catuzzo (@bagi), que fará a cobertura dos bastidores do evento nas redes sociais (@tntenergydrink)”, destaca Ariane Oliveira, gerente de conteúdo de TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Experiência no Stand da TNT
Como energético oficial da gamescom latam, o TNT Energy Drink irá promover a degustação de seus diversos sabores e proporcionar uma experiência eletrizante em seu stand. O espaço recria a sensação de estar dentro de um computador gamer, com elementos interativos, pontos instagramáveis e o exclusivo ‘Energy Run’, um jogo que envolve o ganho de energia ao pisotear a plataforma em alta velocidade e com força. O vencedor ganha brindes da marca.
Parceria com a SoulCode Academy, fator social
Além do entretenimento, a marca TNT aproveitará a gamescom para divulgar sua parceria com a edtech SoulCode Academy. Esta colaboração tem permitido a formação gratuita na carreira de tecnologia para pessoas sem acesso aos meios tradicionais de ensino.
Até agora, cerca de 3 mil pessoas já foram formadas pela edtech, que conta com o patrocínio da TNT desde a sua fundação. Visitantes do stand TNT no evento poderão conhecer melhor essa parceria e obter informações sobre os próximos bootcamps gratuitos de formação organizados pela SoulCode.
“TNT tem afinidade com o universo gamer e os eventos são um meio assertivo de construir narrativas e experimentações junto com este público. Proporcionar essa imersão na gamescom latam é mostrar – de forma prática e divertida – que com TNT é possível aproveitar cada momento da vida com ânimo e disposição”, comenta Livia Bassi, gerente da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece 8 opções de sabores, incluindo Original, Original Zero e os saborizados: Tangerina, Açaí Com Guaraná, Maçã Verde, além da linha Focus, que possui colina e auxilia no foco e concentração. A linha juice com sabor Mango Summer também faz parte do portfólio.