O suposto relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas está cada vez mais evidente, mesmo que os dois ainda evitem declarações públicas. De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun na última sexta-feira (10), a relação vai além da vida pessoal: Ana já teria sido escalada como protagonista do próximo filme do astro de Missão: Impossível.
Aos 62 anos, Cruise teria escolhido a atriz cubana, de 37, para estrelar Pressure, título provisório do projeto que está desenvolvendo. Uma fonte próxima ao ator afirmou: “Tom e Ana ficaram mais próximos nos últimos meses, e ele tem enorme respeito por ela como atriz. Ele quer ela ao seu lado neste novo projeto”. Ainda segundo o insider, Cruise considera Ana uma das melhores intérpretes da atualidade.
Par romântico também fora das telas?
Os rumores sobre o envolvimento romântico do casal já vêm ganhando força há semanas. Cruise e Ana foram vistos juntos em diversas ocasiões, incluindo a luxuosa festa de 50 anos de David Beckham, realizada recentemente em Londres. Registros compartilhados por Victoria Beckham nas redes sociais mostram os dois presentes no evento — e, segundo o Daily Mail, eles chegaram e saíram juntos da celebração.
Além disso, os atores também foram flagrados em um cinema londrino assistindo ao filme de terror Pecadores (2025). Esse foi o quarto flagra dos dois em momentos casuais nos últimos três meses.
Conexão profissional e pessoal
Atualmente, Cruise está com a agenda cheia: o novo Missão: Impossível será lançado ainda este mês, e outro projeto chamado Judy está em produção. Ainda assim, ele estaria empolgado com Pressure, especialmente por contar com Ana no elenco. Para ela, o convite é praticamente irrecusável, já que uma parceria com Cruise tende a atrair os holofotes e consolidar ainda mais sua carreira em Hollywood.
Embora nem Tom nem Ana tenham comentado publicamente sobre o suposto romance, a frequência com que aparecem juntos e a parceria profissional sugerem que o relacionamento está evoluindo — dentro e fora das câmeras.