Em uma entrevista recente, Tom Hardy falou sobre as possibilidades futuras em sua carreira e abordou o rumor do projeto “Mad Max: The Wasteland” de George Miller. “Não acho que isso vai acontecer”, disse Hardy, descartando as especulações sobre o retorno ao universo de Mad Max.
Além de seus papéis confirmados em “Os Vândalos” e “Venom: The Last Dance”, Hardy revelou estar envolvido em um projeto secreto no qual tem trabalhado há algum tempo. “Há muitas coisas diferentes que me empolgam, sabe? Poder fazer coisas como Venom me permitiu crescer e entender que existem várias maneiras de expressar criatividade e arte, e ter cores criativas em diversos setores. Então, vou voltar ao teatro – há filmes independentes, grandes produções, outras coisas. Todas essas coisas estão constantemente na minha mente. Temos vários projetos em desenvolvimento.”
Reflexões sobre a Carreira e Futuro Criativo
Hardy também falou sobre uma espécie de reinício em sua carreira, voltando às suas raízes e reavaliando o que é importante. “Há uma parte de mim que voltou ao ponto de partida. Novos começos – acho que há um retorno ao que é importante, ao porquê eu comecei, ao que posso fazer agora. Isso é uma questão geracional, então uma carreira de ator não deve parar só porque você tem 50 anos agora. É sobre recalibração e traçar caminhos para coisas que são significativas e têm propósito. E se não, não faça – não faça nada. Apenas deixe ir. Algumas coisas são mais importantes do que fazer só por fazer, sabe?”
As palavras de Hardy indicam um novo capítulo em sua carreira, com uma abordagem mais cuidadosa e intencional na escolha de seus projetos futuros. Com vários projetos no horizonte e uma clara visão de suas prioridades, os fãs podem esperar ver Tom Hardy explorar novas facetas de sua criatividade tanto no cinema quanto no teatro.