O CEO da Shift Up, Kim Hyeong-tae, decidiu que era hora de esclarecer a controvérsia em torno dos trajes de Eve em Stellar Blade, afirmando categoricamente que não houve qualquer censura envolvida na decisão da equipe de modificar os trajes. Em uma declaração direta, Hyeong-tae explicou que as alterações nos trajes estavam nos planos da desenvolvedora desde antes do lançamento do jogo.

A polêmica surgiu quando o material promocional apresentava Eve usando trajes considerados mais “reveladores” do que aqueles presentes na versão final do jogo, levando a debates acalorados entre os fãs e acusações de censura direcionadas à Sony Interactive Entertainment. No entanto, Hyeong-tae esclareceu que a intenção original do estúdio era focar no estilo da personagem, não em sua sexualização.

Para Hyeong-tae, a qualidade do design dos trajes é mais importante do que sua sensualidade. Ele explicou que a equipe considerou modificar certos aspectos dos trajes para garantir que o produto final refletisse sua visão artística e seus esforços de desenvolvimento. Assim, alguns trajes enfatizam o corpo de Eve, enquanto outros se concentram mais no estilo da personagem.

Ao afirmar que os trajes de Stellar Blade estão alinhados com a visão e os planos originais da equipe de desenvolvimento, Hyeong-tae dissipou as preocupações sobre influências externas na criação do jogo. Ele também adiantou que novos trajes para Eve estão a caminho, oferecendo aos jogadores uma variedade de opções estéticas.

Além disso, a Shift Up anunciou melhorias adicionais para Stellar Blade, incluindo a adição de um Modo Foto. Embora os detalhes sobre essa nova funcionalidade ainda sejam escassos, os jogadores podem esperar uma experiência de fotografia no jogo que lhes permita capturar e personalizar momentos inesquecíveis da aventura de Eve.

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