Previsão surpreendeu apresentadores

Silvio Santos foi o suposto tema de uma previsão polêmica feita pela vidente Chaline Grazik nesta segunda-feira (12), durante sua participação no programa “Chega Mais”, do SBT.

Conhecida como a “vidente dos famosos”, Chaline causou desconforto ao vivo ao sugerir que o Brasil poderá perder um importante comunicador nas próximas semanas, o que muitos interpretaram como uma referência ao apresentador Silvio Santos.

Chaline, convidada para fazer previsões sobre o futuro, mencionou que uma grande perda nacional está prestes a ocorrer, comparando-a ao impacto da recente tragédia aérea da Voepass em Vinhedo, São Paulo, que ela afirma ter previsto.

“Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, declarou a vidente, surpreendendo os apresentadores.

A jornalista Regina Volpato, uma das anfitriãs do programa, tentou rapidamente mudar de assunto, perguntando sobre possíveis tragédias climáticas, na tentativa de evitar prolongar a discussão sobre a previsão da morte de Silvio Santos. Chaline então mencionou a possibilidade de uma anomalia climática que pode afetar Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, mas a tensão já havia se instalado no estúdio.

Silvio Santos continua internado

Com a declaração, as redes sociais se encheram de especulações, especialmente porque Silvio Santos está internado há quase duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a emissora tem mantido sigilo sobre seu estado de saúde, aumentando a preocupação entre fãs e funcionários do SBT.

Enquanto isso, o empresário de 93 anos, continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sem previsão de alta. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (9) pela assessoria de imprensa do SBT, o apresentador está estável, mas ainda permanece sob cuidados médicos.

“[Silvio] está bem, ainda no hospital, mas bem”, afirmou a assessoria, evidenciando que o icônico apresentador ainda não tem nenhuma previsão para deixar o hospital, além de não dar mais detalhes sobre o estado de saúde.

O dono do SBT está hospitalizado desde o dia 1º de agosto, após ter sido internado em julho devido a um quadro de H1N1. Na ocasião, Silvio recebeu alta médica e retornou para casa, mas precisou voltar ao hospital pouco tempo depois. Desde então, permanece na unidade de saúde para realizar exames e receber tratamento.

Mostrar menosContinuar lendo