A influenciadora Viih Tube usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para compartilhar com seus seguidores como está se sentindo no puerpério e detalhou as complicações que enfrentou após o nascimento de seu filho caçula, Ravi, fruto de seu relacionamento com Eliezer. Nos stories do Instagram, ela contou sobre a experiência no hospital e a internação na unidade de tratamento intensivo (UTI).

Viih Tube iniciou os relatos dizendo que, apesar de ter enfrentado complicações, se sentia bem e feliz. “Estou superbem, sem comparação com o puerpério da Lua, mesmo com tudo que eu passei, estou muito bem. Estou muito feliz, muito grata. Com tudo que aconteceu, eu só queria ir pra casa”, afirmou a influenciadora. Ela comparou a experiência do puerpério do segundo filho com o da primeira gestação e destacou que, para ela, foi uma fase mais tranquila e leve. “Segundo filho é realmente como falam, é muito mais tranquilo, é muito mais leve”, contou, destacando ainda a diferença na rotina, já que, enquanto os filhos dormiam, ela estava descansando e conversando com seus seguidores.

Viih também revelou detalhes das complicações que motivaram sua internação na UTI. Embora estivesse preparada para um parto normal e não houvesse contraindicação para a tentativa, algumas complicações surgiram durante o procedimento. “Eu estava preparada para um parto seguro. Independente do que eu queria, eu estabeleci algumas coisas que, se algo acontecesse, eu faria uma cesárea. Eu não tinha nenhuma contraindicação para não tentar o parto normal”, explicou a influenciadora. No entanto, durante a cesárea, ela perdeu muito sangue e o procedimento durou mais do que o esperado, o que acabou resultando em sua internação na UTI. “Foi uma cesárea mais longa do que o esperado. Então realmente foi por isso que depois de 3 dias eu acabei parando na UTI”, contou.

Apesar do susto, Viih Tube tranquilizou seus fãs, afirmando que, embora tenha se sentido fraca devido à perda de sangue e uma severa desidratação, não estava em estado grave. “Fiquei bem malzinha, mas bem melhor do que vocês imaginavam. Vocês leram UTI e acharam que eu estava muito mal, à beira da morte, mas não estava. Eu tava bem, mas tava muito fraca, tive uma desidratação severa e a minha hemoglobina abaixou muito”, explicou. Ela ainda destacou que, com o apoio médico adequado, sua recuperação foi rápida.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor