Intérprete de Cassanda Nova em “Deadpool & Wolverine” (2024), a atriz Emma Corrin falou sobre sua personagem no novo longa e citou quais foram as suas inspirações para atuar no papel. A vilã é irmã gêmea do Professor Charles Xavier, líder dos X-Men.
Em conversa com a revista People, a artista explicou que se inspirou em Willy Wonka de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (1971) e no ator Christoph Waltz, em “Bastardos Inglórios” (2009). “Eu busquei inspiração no Christoph Waltz em ‘Bastardos Inglórios’, foi uma referência dada pelo Ryan Reynolds] quando começamos“.
“E sem ser um vilão, me senti muito inspirada pelo Willy Wonka do Gene Wilder, [como uma pessoa] meio indiferente e desapegada de seus poderes“, explicou Emma, que recentemente passou pelo Brasil para divulgar a estreia do filme ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
Deadpool & Wolverine conquistam diversos elogios em primeiras reações
O terceiro filme da franquia Deadpool e a tão esperada entrada do Merc with a Mouth no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) finalmente está se aproximando, e as primeiras reações às filmagens já começaram a circular. Estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o filme promete entregar exatamente o que os fãs esperam: humor irreverente, ação violenta e uma nova dinâmica no MCU.
Recentemente, Hugh Jackman e Ryan Reynolds iniciaram uma turnê mundial para promover “Deadpool e Wolverine”, exibindo 35 minutos de filmagens ao lado do diretor Shawn Levy. Durante um evento em Londres, onde o GamesRadar+ esteve presente, Jackman expressou sua empolgação ao afirmar que teve “o melhor momento fazendo um filme”.
Emma Corrin conta sobre inspiração em clássicos para dar vida a Cassandra Nova em #DeadpoolAndWolverine :
— Portal Deadpool (@PortalDeadpool) July 4, 2024
"E é uma energia semelhante à que Christoph Waltz tem em Bastardos Inglórios, porque ele está vestindo um uniforme para poder sentar lá e beber um copo de leite e fingir (+) pic.twitter.com/kPJEMu30u0