O maior evento esportivo dos EUA está chegando! Ao longo de anos, os principais estúdios de Hollywood reservam um lugar para seus blockbusters durante o Super Bowl e novamente alguns deles irão desembolsar uma bagatela de US$ 5 milhões por 30 segundos de conteúdo inédito.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Dadas as numerosas estreias de 2019, é plausível apontar que no próximo domingo (3), filmes como Vingadores: Ultimato, Toy Story 4, Hobbs & Shaw e outros ganhem uma oportunidade de ouro durante o intervalo do jogo.

Abaixo estão listados alguns projetos que devem dar o ar da graça – e os que não devem. 

DISNEY

Ronin (Jeremy Renner) em Vingadores: Ultimato

Começando pela casa do Mickey Mouse, a Disney é certamente o estúdio que possui mais atrações a serem apresentadas no evento. A expectativa principal gira em torno de um comercial, de Vingadores: Ultimato – levando em conta o tímido e cauteloso teaser. Toy Story 4, ainda em escassez de novidades, é uma outra boa aposta. Finalizando, os live-action de Dumbo e Aladdin também podem aquecer o coração dos fãs com cenas inéditas – assim como Mogli: O Menino Lobo fez em 2016. 

Finalizando, a subdivisão LucasFilm não estará presente no domingo. Contudo, há de se confirmar que Star Wars: Episódio IX não receberá nenhuma novidade por enquanto, tardando para uma divulgação na Star Wars Celebration

UNIVERSAL PICTURES

Dwayne Johnson e Jason Statham em Hobbs & Shaw para a Total Film

Sempre presente no Super Bowl com duas das maiores franquias do cinema moderno, Jurassic World e Velozes e Furiosos, a Universal Pictures firma seu pé no evento com uma nova prévia de Hobbs & Shaw, spin-off de Velozes e Furiosos estrelado por The Rock e Jason Statham. Outro atrativo pode ser a continuação de A Morte te dá Parabéns

PARAMONT PICTURES

Wonder Park (2019)

O novo filme animado da Paramont em parceria com a Nickelodeon chega aos cinemas norte-americanos em 15 de março deste ano e vai receber conteúdo inédito no intervalo do Super Bowl. 

20TH CENTURY FOX

Alita: Anjo de Combate (2019)

A Fox é outro estúdio que comumente aparece no Super Bowl com grandes novidades. Embora o tom seja de despedida, o acordo com a Disney não parece inibir o marketing presente em projetos como X-Men: Fênix Negra e Alita: Anjo de Combate. Estes dois são as únicas apostas do estúdio para o evento de domingo. 

WARNER BROS. E SONY ESTÃO FORA!

Zachary Levi como Shazam!

Detetive Pikachu, Godzilla II, Shazam!, Coringa… Certamente a Warner Bros. está repleta de conteúdo a oferecer aos fãs, porém isso ficará para mais tarde. Como de costume, o estúdio não irá comparecer ao evento – fato que ocorre desde 2006, sendo as exceções por participações de seus patrocinadores.  

A Sony Pictures segue o exemplo da Warner e ficará de escanteio, deixando mais novidades de Brightburn: Filho das TrevasMIB: Homens de Preto – Internacional para outro dia. 

Promessas de grandes lançamentos instigam o público que certamente não se atentará somente ao futebol americano do Super Bowl 2019; resta agora esperar pelo dia 3!  

Comente!