A oficialização do romance entre Vini Jr. e Virginia Fonseca, celebrada pelos fãs na última segunda-feira, já enfrenta sua primeira e gigantesca crise. Uma segunda mulher, a influenciadora Day Magalhães, de 26 anos, veio a público para afirmar que também mantinha um envolvimento amoroso com o jogador e que ele a contatou para uma chamada de vídeo íntima momentos depois de postar o vídeo dançando com Virginia.

A revelação, feita em entrevista à revista Quem, se soma à acusação de outra modelo, Anna Carolina, que na semana passada também expôs uma suposta tentativa de encontro com o craque na mesma época em que ele estava com Virginia na Espanha. O caso pinta um quadro de traições simultâneas e coloca o novo “casal do momento” no centro de um furacão.

A ‘gota d’água’ do TikTok: ‘Não achei certo’

Segundo Day Magalhães, a decisão de expor a história foi motivada pela atitude de Vini Jr. após ele postar o vídeo com Virginia Fonseca em seu TikTok, o que foi visto como uma “oficialização” do namoro. “Não achei certo a Virginia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele”, declarou a modelo.

A gota d’água, segundo ela, foi o que aconteceu logo em seguida. “Ele postou o vídeo com ela e, em seguida, veio me chamar para fazer chamada de vídeo. Sexo on-line”, contou Day, expondo a suposta duplicidade do jogador.

‘Contato desde maio’ e visitas à mansão do jogador

A influenciadora afirmou que seu contato com o craque do Real Madrid começou em maio e que a relação era séria, com o atleta chegando a cogitar um namoro. “Ele é uma pessoa adorável!”, disse ela na entrevista.

Day Magalhães também revelou que, assim como Virginia Fonseca, já esteve na mansão que o jogador possui em Marbella, na costa da Espanha, reforçando a intimidade entre os dois.

A outra polêmica com a modelo Anna Carolina

A acusação de Day Magalhães se torna ainda mais forte por não ser um caso isolado. Na última semana, a modelo Anna Carolina já havia exposto uma situação semelhante. Ela alegou que Vini Jr. tentou marcar uma viagem com ela para Málaga no exato dia em que Virginia Fonseca estava deixando a Espanha, após a primeira viagem romântica do casal.

Na ocasião, Anna divulgou um áudio contundente no qual acusa o jogador de ser “maníaco” por pedir vídeos sensuais e de ser “super egocentrista”. As duas acusações, vindas de mulheres diferentes, mas com um padrão de comportamento semelhante do jogador, colocam o início do namoro de Vini Jr. e Virginia Fonseca em uma crise profunda antes mesmo de ser totalmente celebrado.

Mostrar menosContinuar lendo

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor