Virginia Fonseca pede apoio ao Teleton e promete visita à AACD

Virginia Fonseca, apresentadora, influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, usou suas redes sociais na noite de terça-feira (3) para abordar um tema de grande importância social.

À espera de seu terceiro filho, José Leonardo, a apresentadora do SBT expressou seu desejo de visitar a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e incentivar seus seguidores a apoiar o Teleton.

Em seus stories no Instagram, a comunicadora compartilhou que, devido à proximidade do parto, não poderá realizar a visita à AACD de imediato, mas garantiu que após o período de puerpério cumprirá a promessa.

São milhares de pessoas e famílias que são atendidas diariamente“, destacou a famosa influenciadora digital, enfatizando a eficácia do atendimento da instituição e a necessidade de apoio contínuo.

A gravidez da famosa

Virginia também se comprometeu a buscar uma maneira mais acessível para que seus seguidores possam contribuir com o Teleton. “É algo tão importante! São tantas famílias e pessoas que precisam da nossa ajuda“, afirmou a influenciadora.

Nos últimos dias, Virginia compartilhou com seus seguidores as dificuldades que tem enfrentado devido ao peso da barriga, que a impede de andar com facilidade. Além do bebê José Leonardo, que está prestes a nascer, Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano.

Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor