Virginia Fonseca compartilhou um momento de desabafo em suas redes sociais ao contar que a filha de 3 anos, Maria Alice, foi alvo de um golpe e explicou que golpistas estariam se passando por ela e a herdeira. A influenciadora disse que os criminosos tentaram extorquir dados dos seguidores ao fingirem ser a esposa de Zé Felipe.
Por meio dos stories em seu perfil do Instagram, a empresária publicou um vídeo que esteve repercutindo em que aparece deitada com a filha, e que o registro havia sido manipulado digitalmente por inteligência artificial para distorcer palavras que não foram ditas por ela.
A falsa mensagem da famosa dizia: “Bom dia, estamos enviando mil para todos, né filha? Eu e a Maria estamos enviando agora para vocês, participem muito e podem ir sem medo“. Já na publicação em que se revolta a respeito do golpe, Virginia dispara: “Gente, olha isso que absurdo! Na moral, é golpe. Vamos denunciar por favor“.
Virginia relata primeiro dia de Maria Flor na escola e encanta: “Chorou um pouquinho”
Virginia Fonseca deixou seus seguidores encantados ao mostrar nas redes sociais, recentemente, que a filha caçula, Maria Flor, foi à escola pela primeira vez. A influenciadora, que também é mãe de Maria Alice com Zé Felipe, relatou o primeiro dia de aula da pequena com registros da herdeira.
“Primeiro dia de aula da Floflo! Começamos agora mais uma missão: a adaptação (risos) mas vai dar tudo certo! Que Deus abençoe. Tota Alice fez o papel de irmã mais velha direitinho, papai também estava presente dando amor e chamego“, contou a empresária através de seu perfil do Instagram.