No Limite do Amanhã, lançado em 2014, pode finalmente ganhar uma sequência mais de uma década após sua estreia, graças a uma nova parceria estabelecida entre Tom Cruise e a Warner Bros. O astro fechou um acordo no início de janeiro para desenvolver, produzir e estrelar filmes, tanto originais quanto pertencentes a franquias, a partir deste ano. Com essa colaboração, os executivos da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, estão otimistas em relação à possibilidade de No Limite do Amanhã 2 se tornar realidade.
A ideia para uma sequência já existia antes mesmo de De Luca e Abdy assumirem a liderança da Warner Bros. Pictures. O diretor Doug Liman havia anunciado, em 2016, que estaria à frente de uma continuação para No Limite do Amanhã, e o roteiro estava sob responsabilidade de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse.
Tanto Tom Cruise quanto sua coestrela original, Emily Blunt, manifestaram o desejo de dar continuidade à franquia de ação e ficção científica. Contudo, o projeto enfrentou vários obstáculos, incluindo adiamentos e conflitos de agenda entre os atores, sendo o mais recente causado pela pandemia da Covid-19.
É importante notar que Tom Cruise estará ocupado até maio de 2025 com o próximo filme de Missão: Impossível. No Limite do Amanhã acompanha a história de William Cage, que, durante uma guerra contra alienígenas, descobre a habilidade de retroceder no tempo, ficando preso em um ciclo temporal que pode ser a chave para a sobrevivência. Atualmente, o filme pode ser assistido no HBO Max e Prime Video. A expectativa em torno da sequência está alta, e os fãs aguardam ansiosos por novidades sobre o desenvolvimento do projeto.