Warner não irá mais finalizar e lançar Batgirl, afirma site; entenda

Deu ruim para a Batgirl

A Warner decidiu cancelar completamente o filme Batgirl apesar do filme estar todo gravado e em processo de pós produção.

Segundo o New York Post, a nova administração de David Zaslav decidiu abortar o projeto de US$ 70 milhões de dólares por “não ser um grande evento cinematográfico” e não estar a altura dos outros grandes projetos do estúdio.

O longa nunca havia sido planejado para ser um blockbuster, já que havia sido pensado para ser conteúdo exclusivo da HBO Max.

LEIA TAMBÉM  Warner planeja aumento da mensalidade da Max nos EUA

A produção encontrou alguns problemas durante as filmagens por causa da pandemia de covid-19. As paralisações elevaram o custo do projeto que passou a ser mau visto dentro do estúdio.

Após a Discovery adquirir a Warner, todo o departamento da DC sofre reestruturações significativas.

Segundo a fonte que falou ao Post, o público não foi receptivo com o filme nas exibições teste, o classificando como um “desastre”. Para evitar ainda mais desgaste da marca, Zaslav decidiu engavetar o projeto por completo.

LEIA TAMBÉM  Dwayne Johnson revela que uniforme de Adão Negro não terá enchimento: “Quis subir o nível”

A prática de arcar com o custo e um belo prejuízo não seria novidade para o executivo conhecido por ser “implacável” na indústria. Neste ano, ele cancelou o streaming CNN+, um projeto que custou 300 milhões de dólares, após 27 dias do lançamento da plataforma. O motivo seria a “pouca adesão de assinantes no lançamento”.

Adil El Arbi e Bilall Fallah eram os diretores do projeto e ainda não se pronunciaram. O longa trazia Leslie Grace como a protagonista e também contava com Michael Keaton retornando ao papel de Batman.

LEIA TAMBÉM  Dwayne Johnson acredita que é a chave para crossover de Marvel e DC

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor