em

Warren Ellis pode não retornar a Castlevania após 4ª temporada

O showrunner e roteirista da série anime Castlevania da Netflix, Warren Ellis, pode não voltar à produção depois dos trabalhos com a 4ª temporada terminarem.

O artista foi acusado de assediador emocional e sexual por mulheres envolvidas em produções que ele participou e a Netflix já decidiu não renovar contrato segundo o THR.

Recentemente, a DC Comics cancelou Legends of The Dark Knights, HQ do Batman que teria roteiro de Ellis, após as denúncias contra ele em junho.

O escritor admitiu que “fez escolhas ruins”, se desculpou por “machucar algumas pessoas profundamente”, mas afirmou que não realizou isso de modo consciente, sem pensar em consequências.

A série já conta com três temporadas produzidas e todas muito bem avaliadas pela crítica e público.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Patty Jenkins indica que pode deixar Mulher-Maravilha após terceiro filme

Sony anuncia State of Play focado em PS4 para essa semana e avisa sobre compatibilidade de periféricos