Zachary Levi manifesta apoio a Donald Trump em comício e apresenta Robert F. Kennedy Jr. e Tulsi Gabbard

Ator de “Shazam!” destaca sua escolha política durante evento do “Team Trump’s Reclaim America Tour” em Michigan

Zachary Levi, conhecido por seu papel como o super-herói em Shazam!, subiu ao palco no comício “Team Trump’s Reclaim America Tour” em Michigan, no último sábado, para apoiar Donald Trump e moderar uma conversa com o ex-candidato presidencial Robert F. Kennedy Jr. e a ex-deputada Tulsi Gabbard.

Durante o evento, Levi enfatizou seu compromisso em apoiar Trump como a melhor escolha para liderar o país nas próximas eleições. “Estamos aqui para garantir que retomaremos este país. Vamos torná-lo grande novamente. Vamos torná-lo saudável novamente”, declarou o ator. “E então, estou com Bobby, e estou com Tulsi, e estou com todos os outros que estão com o presidente Trump. Porque eu acredito, das duas escolhas que temos, e temos apenas duas, Donald Trump, o presidente Trump é o homem que pode nos levar até lá.”

Raízes conservadoras e escolha política

Levi falou sobre sua criação em uma família conservadora cristã, explicando que seus pais eram democratas na era de Kennedy, mas que depois passaram a apoiar os republicanos com Ronald Reagan. Esse background influenciou sua visão política e levou o ator a desenvolver “um nível saudável de desconfiança pelo governo e um nível saudável de desconfiança pela indústria que corre solta”.

O ator revelou que seu candidato ideal era Robert F. Kennedy Jr., mas com a suspensão da campanha presidencial de Kennedy em agosto, Levi declarou que a próxima melhor opção seria Trump. “Por muito tempo, eu pensei, ‘Cara, eu realmente quero encontrar um político que represente todas as coisas que eu quero e quero ver em um candidato presidencial.’ E este ano, eu encontrei Bobby Kennedy, e pensei, ‘Cara, esse cara é isso. Ele é o cara.’ E em um mundo perfeito, seja lá como for, talvez eu tivesse votado em Bobby”, explicou Levi.

Kennedy suspende campanha e apoia Trump

Robert F. Kennedy Jr. anunciou em agosto que estava suspendendo sua campanha presidencial e, em vez disso, daria seu apoio a Trump. Ele citou a “censura implacável e sistemática e controle da mídia” como razão para não acreditar mais em uma vitória realista nas eleições. “Três grandes causas me levaram a entrar nessa corrida em primeiro lugar, principalmente, e essas são as principais causas que me persuadiram a deixar o Partido Democrata e concorrer como independente, e agora a dar meu apoio ao presidente Trump”, declarou Kennedy.

A postura de Levi e o apoio a Trump, ao lado de figuras como Kennedy e Gabbard, evidenciam as complexas alianças políticas que vêm se desenrolando no cenário americano, refletindo a polarização e os desafios enfrentados na corrida eleitoral.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor