O cantor Zé Felipe entrou na polêmica entre Dado Dolabella e Luan Pereira. Ele se pronunciou durante um show em Canabrava do Norte, no Mato Grosso. A fala, aliás, aconteceu na madrugada de domingo (24). Zé Felipe, então, saiu em defesa do colega sertanejo. Ele, inclusive, fez duras críticas e ameaças ao ator Dado Dolabella, após a confusão que envolveu a cantora Wanessa Camargo.
A briga entre Dado e Luan aconteceu na última quinta-feira (21). Como resultado, Wanessa terminou seu namoro com o ator.
“Se fosse em Goiás, levaria muita bala”
Durante sua apresentação, Zé Felipe falou diretamente com o público. “Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira?”, iniciou. Em seguida, ele fez uma ameaça direta a Dado Dolabella. “A sorte é que o moleque é bom, muito abençoado. Se tivesse acontecido em Goiás ou aqui no Mato Grosso, ele levaria muita bala [tiro]”, declarou o cantor.
O filho de Leonardo, além disso, xingou o ator. Ele o chamou de “cara folgado” e “filho de uma égua”.
A briga no bar e a crise de ciúmes
A polêmica começou em uma confraternização do elenco do “Dança dos Famosos”. Segundo Luan Pereira, Dado Dolabella o empurrou por ciúmes. O motivo seria uma dança de Luan com Wanessa Camargo, sua amiga e colega de programa.
Dado, por sua vez, alega que foi um “mal-entendido”. Ele disse que confundiu Luan com um estranho e que tentou, na verdade, afastar Wanessa do suposto perigo. A própria cantora, no entanto, confirmou a crise de ciúmes. Em seu pronunciamento, ela chamou Dado de “ex”, confirmando o fim do relacionamento.
A repercussão no mundo sertanejo
A fala de Zé Felipe é a primeira de um grande artista sertanejo em defesa de Luan Pereira. O posicionamento forte, portanto, mostra a união da nova geração do gênero. A atitude do ex-companheiro de Virginia Fonseca, contudo, gerou debate. Alguns fãs apoiaram a defesa do amigo. Outros, no entanto, criticaram o tom violento da declaração.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br