O romance entre Zé Felipe e Ana Castela parece ter subido de nível. O casal mais “shippado” do momento foi flagrado usando anéis muito parecidos, o que imediatamente levou os fãs a especularem que um pedido oficial de namoro finalmente aconteceu. A “aliança” discreta é, para muitos, a confirmação que faltava para o relacionamento que tem sido construído publicamente nas últimas semanas.
Embora o casal ainda não tenha se pronunciado, a internet já ferve com teorias sobre como e quando o compromisso foi firmado, com direito a supostos detalhes de um pedido romântico em São Paulo.
As ‘alianças’ que não passaram despercebidas
O mistério começou na última terça-feira (14). Primeiro, Zé Felipe apareceu em um vídeo de treino exibindo o anel em seu dedo. Horas depois, na mesma noite, foi a vez de Ana Castela deixar o mesmo acessório à mostra em uma de suas publicações. O detalhe, claro, não passou despercebido pelos fãs com olhos de águia.
A internet rapidamente se encheu de teorias. A principal delas é de que o pedido de namoro teria acontecido na semana passada, de forma discreta, em um hotel de luxo em São Paulo. “Teve pedido de namoro, sim, flores e anel, em uma das suítes de um hotel caríssimo de São Paulo!”, cravou uma fã em uma publicação que viralizou.
A repercussão entre os fãs
Apesar da forte torcida pelo casal, a suposta oficialização também gerou debate. Enquanto a maioria celebrou o novo passo, alguns internautas questionaram a velocidade do relacionamento de Zé Felipe, que se separou da influenciadora Virginia Fonseca, mãe de seus três filhos, em maio deste ano.
Uma aproximação cada vez mais séria
As alianças são o capítulo mais recente de uma aproximação intensa e muito pública. Nas últimas semanas, o casal viajou para conhecer a família um do outro, com Zé Felipe indo a Londrina (PR) e Ana Castela passando um fim de semana com Leonardo e Poliana Rocha no Pantanal.
Na semana passada, eles deram o primeiro beijo na TV, e Zé Felipe, em entrevista a um podcast, se declarou para a cantora, dizendo: “Se eu fosse mulher, eu ia ser igual a Ana. Se ela fosse homem, iria ser eu. É o mesmo neurônio”. Com tantos passos importantes, a oficialização com um anel de compromisso parece ser o desfecho natural para o início do namoro.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br