Zé Vaqueiro emociona com homenagem ao filho no DVD

Zé Vaqueiro lançou recentemente seu primeiro DVD, Ser Tão Eu, um marco em sua carreira de sete anos. O projeto do famoso, que reflete sua essência musical, surge em um momento de superação para o cantor e sua família, após a perda de seu filho Arthur, diagnosticado com Síndrome de Patau, e que passou a maior parte de sua vida na UTI antes de falecer há quatro meses.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Zé Vaqueiro compartilhou como encontrou forças para dar continuidade ao sonho de gravar o audiovisual. “Deus sabe de todas as coisas, Ele me deu muita força quando gravamos o projeto. A minha esposa principalmente, minha família, minha equipe, todos foram fundamentais para seguir em frente”, declarou o cantor.

O DVD reúne 20 faixas, mas uma delas, intitulada Eu Escolheria Você, teve um significado especial para o cantor e sua esposa, Ingra Soares. A canção, dedicada ao filho Arthur, foi um momento de grande emoção durante a gravação. Ambos não contiveram as lágrimas enquanto a música era apresentada, refletindo o amor e a saudade que marcaram o projeto.

Artista comenta sobre vida pessoal e projetos

O cantor revelou como a música foi escolhida para integrar o repertório. “Quando eu escutei essa música me emocionei na hora, enviei para Ingra, que também ficou muito emocionada, não deu outra, escolhi gravar na hora. É uma canção que fala muito mais do que minha homenagem ao Arthur, é uma mensagem de pai para pai, para todo mundo que entende esse amor inexplicável que é ser pai”, explicou.

O lançamento de Ser Tão Eu representa não apenas um novo capítulo na trajetória de Zé Vaqueiro, mas também uma mensagem de superação e amor incondicional. O DVD é um tributo às suas raízes, um agradecimento aos fãs que o acompanham e uma homenagem profunda ao filho que deixou uma marca inesquecível em sua vida.

Foto: Reprodução / Instagram @zevaqueiro
Foto: Reprodução / Instagram @zevaqueiro
Mostrar menosContinuar lendo