Zé Vaqueiro homenageia esposa
Zé Vaqueiro voltou aos palcos neste final de semana, após a trágica morte de seu filho Arthur, de 11 meses. Durante uma apresentação na cidade de Crato, interior do Ceará, na madrugada de sábado (20), o cantor reservou um momento especial para se declarar à sua esposa, a influenciadora digital Ingra Soares.
Antes de interpretar a canção romântica “Vou te amar (Cigana)”, da dupla Hugo Pena e Gabriel, Zé Vaqueiro enviou uma mensagem de amor para Ingra. “Queria mandar um beijo para o meu amor, que eu tenho certeza que está assistindo em casa. Chego já, viu, nega. Te amo muito, você é a mulher mais incrível do mundo”, disse o artista, emocionando o público presente.
Este foi o segundo show de Zé Vaqueiro após a morte de Arthur, que estava internado devido a complicações de uma malformação congênita causada pela síndrome de Patau (trissomia do cromossomo 13). O menino faleceu no início deste mês, deixando os pais e fãs comovidos.
Zé Vaqueiro e Ingra anunciaram a perda do filho através de publicações em seus Stories do Instagram na madrugada do dia 9 de julho. “Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, dizia a mensagem compartilhada pelo casal.
Filho do cantor morreu com 11 meses
Zé Vaqueiro e Ingra Soares enfrentam a perda do filho, Arthur, que faleceu aos 11 meses na noite dessa segunda-feira (8). Nascido no dia 24 de julho de 2023, Arthur vivia com síndrome de Patau e estava internado na UTI. Apesar de ter recebido alta hospitalar aos dez meses, teve que retornar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca no dia seguinte.
O velório de Arthur será realizado em Fortaleza, no Ceará, em cerimônia restrita aos familiares, conforme confirmado pela assessoria de comunicação do cantor à revista ‘Quem‘. Detalhes sobre data e horário da cerimônia não foram divulgados.
Em março deste ano, o cantor prestou uma homenagem ao filho durante a gravação do DVD “Ser Tão Eu”. “Eu sou muito grato. Independentemente de qualquer coisa que esteja acontecendo na minha vida, eu sou muito grato. Já, já o Arthurzinho estará em casa. Com fé em Deus“, afirmou o cantor.
Arthur, filho caçula do casal, passou a maior parte de sua vida internado. Em maio deste ano, ele chegou a ir para casa após nove meses no hospital, mas teve que retornar no dia seguinte. No momento da confirmação do falecimento, a assessoria de Zé Vaqueiro emitiu um comunicado sobre a causa da morte.
Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.


