Zezé Di Camargo diz que negou músicas para Gusttavo Lima

Zezé Di Camargo surpreendeu o público ao revelar que já negou duas de suas canções de sucesso para Gusttavo Lima regravar. Durante uma entrevista com o jornalista André Piunti, Zezé explicou a decisão de não liberar as músicas “Será que foi saudade” e “Diz pro meu olhar”.

“Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘cara, não vou liberar’. Por incrível que pareça, duas músicas fortes”, contou Zezé.

O cantor justificou sua escolha afirmando que pretende fazer uma releitura dessas músicas, atualizando-as para o público de hoje. Segundo Zezé, a intenção é preservar a identidade de suas canções, evitando que sejam associadas a outro artista.

Cantor explica ponto de vista

Zezé Di Camargo explicou seu ponto de vista sobre o assunto. “A partir do momento que ele pegou essa música, ele assume a paternidade dela. Como aconteceu com outros artistas”.

“E quando você for mexer com a música, você praticamente perdeu a música, você vai cantar a música do fulano de tal. Eu tenho direito sobre isso e as pessoas têm que entender isso”, explicou Zezé, reforçando que sua recusa não é por orgulho ou egoísmo, mas por respeito ao seu próprio trabalho.

As declarações de Zezé geraram controvérsia nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns fãs criticaram a atitude do cantor, outros entenderam sua posição. “Amo você como cantor, mas como pessoa deixa bastante a desejar”, comentou um usuário.

“Quem ama o som de Zezé jamais vai deixar de curtir porque o Gusttavo cantou. Achei viagem isso”, disse outro. “Com ou sem suas músicas o ‘embaixador’ é gigante”, destacou um terceiro. Outros consideraram a decisão uma “honra” para Zezé, enquanto alguns o acusaram de egoísmo.

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Mais posts deste autor