Embora todo fã conheça os Chapéus de Palha, nem toda tripulação em One Piece recebeu o mesmo aprofundamento. Pelo contrário, diversas delas, ativas ou que já se foram, continuam envoltas em mistério. Isso, é claro, gera debates entre os fãs sobre suas verdadeiras identidades, habilidades e, sobretudo, razões para se tornarem piratas.

Como é característico de Eiichiro Oda, algumas dessas tripulações foram propositalmente mantidas nas sombras para, quem sabe, serem reveladas mais tarde. Mas há outras que simplesmente não foram exploradas o suficiente. Nesta lista, separamos as 7 tripulações mais misteriosas de One Piece.

1. Os Piratas do Bellamy

Quando Bellamy e sua tripulação apareceram em Jaya, parecia que teriam um papel importante. No entanto, as coisas não saíram exatamente assim. Depois que o Capitão, Bellamy, é derrotado com um único soco de Luffy, a tripulação desaparece, exceto o Capitão, que reaparece em Dressrosa para sofrer outra derrota. Como resultado, pouco se sabe sobre a tripulação, suas ideologias ou suas conexões com Bellamy, já que ele os abandonou para se juntar a Doflamingo.

2. Os Piratas do Ruivo

Oda fez um ótimo trabalho em mostrar os Piratas do Ruivo em ação, mas sem dar muitas informações sobre os membros. Embora Shanks tenha recebido mais atenção, outros membros, como Ben Beckman, Lucky Roo e Yasopp, ainda precisam mostrar suas verdadeiras habilidades. Sabemos, por exemplo, que Yasopp é um grande atirador e pai de Usopp, mas a relação profunda entre eles ainda não foi revelada.

3. Os Piratas do Tanque de Fogo

Apesar de serem personagens importantes em Whole Cake Island, pouco se sabe sobre a tripulação de Capone Bege. Seguindo o estilo de seu Capitão, muitos usam ternos elegantes e carregam inúmeras armas. Vito é o membro mais explorado, mas fora alguns detalhes, sua história é um mistério. O mesmo pode ser dito de Gotti. Embora tenham aparecido em alguns momentos, Oda optou por não dar muita atenção a eles.

4. Os Falsos Chapéus de Palha

Quando os Chapéus de Palha se reúnem após o timeskip, eles descobrem que foram copiados por um grupo de bandidos. Embora parecessem uma piada de uma única vez, eles continuaram a aparecer. No mangá, eles imitaram até mesmo os Piratas do Kid. Claramente, a tripulação serve de alívio cômico, mas a falta de informações sobre quem eles são e como conseguem se safar de tudo os torna um verdadeiro mistério.

5. Os Piratas On Air

Como membro da Pior Geração, faria sentido que Apoo tivesse uma tripulação de camaradas leais. Mas, ao contrário de outros Supernovas, a tripulação de Apoo quase não aparece. Na verdade, nenhum dos Piratas On Air tem nomes oficiais. Depois que Apoo se aliou a Kaido, a sua tripulação original foi deixada de lado e absorvida por um grupo muito maior.

6. Os Piratas do Monge Caído

Há muito tempo, o fandom de One Piece brinca que Oda esqueceu de Urouge, já que ele e sua tripulação não apareceram em centenas de capítulos. A última vez que eles foram vistos foi quando Kaido se jogou de uma ilha do céu. Diferentemente dos outros Supernovas, eles não participam da história principal há anos, o que torna a identidade dos membros da tripulação de Urouge um completo mistério. Embora saibamos que Urouge é um lutador poderoso, não há nada que nos diga se sua equipe é igualmente forte.

7. Os Piratas do Gecko

Quando Luffy encontra Moria, ele parece um pirata preguiçoso e apático, e há uma razão para isso. Há muitos anos, Moria e sua tripulação, os Piratas do Gecko, enfrentaram Kaido. Os vislumbres dessa batalha mostram que eles estavam dispostos a lutar, mas o final foi um desastre. Moria perdeu a tripulação inteira e se tornou obcecado em reviver cadáveres para substituí-los. No entanto, nada se sabe sobre quem eles eram, ou por que, afinal, seguiram Moria. O fato de terem atacado Kaido, por sua vez, já prova que eles merecem alguns pontos de bravura.

Qual dessas tripulações você acha a mais misteriosa?

Mostrar menosContinuar lendo

Patrícia Tiveron

Apaixonada por explorar os universos do cinema, jogos e séries. Mergulho nas histórias que nos fazem rir, chorar e sonhar, e escrevo sobre o que encontro.

Mais posts deste autor