Após Vingadores Ultimato, a Marvel teve que planejar um novo futuro e uma nova forma de estruturar seu Universo Cinematográfico. Apostando por enquanto no Multiverso, parece que demorará um bom tempo até que Vingadores 5 estreie nos cinemas.

É o que afirma Kevin Feige, produtor chefe da marca, em entrevista ao Collider.

“Acho que queremos uma quantidade de tempo razoável após Ultimato para começar uma nova saga, que já está a caminho e já começou. Então é preciso de tempo, como fizemos na Fase 1, para construir uma saga antes de começar a juntar todo mundo.”

Entretanto, os encontros entre os personagens se tornarão cada vez mais frequentes como será visto em Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa que conta com a participação do Doutor Estranho.

Vingadores: Ultimato e os demais filmes da Marvel estão disponíveis no Disney+.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor