Às vésperas do início dos dias da defesa de Amber Heard começar a trabalhar no processo de difamação movido por Johnny Depp, a atriz encara o fato de que em menos de uma semana, mais de um milhão de novas assinaturas surgiram na petição que solicita sua remoção de Aquaman 2.
No momento da publicação da matéria, já são mais de 3 milhões e 300 mil assinaturas. A próxima meta é de 4.5 milhões de nomes, se tornando uma das petições mais engajadas do Change.org.
Na petição disponível no link, a descrição defende o seguinte:
“Homens também são vítimas de violência doméstica. Isso precisa ser reconhecido e ações precisam ser tomadas contra uma conhecida abusadora que deve parar de ser celebrada na indústria do entretenimento. Faça a coisa certa. Removam Amber Heard de Aquaman 2.”
Heard sabe que a opinião pública, em maioria, está contrária a ela. Hoje, ela decidiu demitir todo o time de relações públicas que trabalhava em sua imagem. A defesa da atriz solicitou também que o julgamento fosse suspenso, mas o pedido foi negado.
Recentemente, Elon Musk e James Franco, através de seus representantes, avisaram que não serão mais testemunhas de defesa de Heard. A longa lista de testemunhas inclui grandes nomes da indústria como Zack Snyder, Jason Momoa e James Wan.
Dessa forma, novamente todos irão comparecer à audiência do processo amanhã para que os advogados de Heard apresentem provas de que ela sofria violência doméstica de seu ex-marido.
Rumores apontam que a participação de Heard em Aquaman 2 foi reduzida para menos de dez minutos de tempo em cena, indicando que a Warner esteja tentando colocar panos quentes na questão e se afastar de toda essa polêmica.

