Aang será mais responsável, sem "desvios", no Avatar da Netflix Aang será mais responsável, sem "desvios", no Avatar da Netflix
Netflix

Aang será mais responsável, sem “desvios”, no Avatar da Netflix

Com estreia marcada para 22 de fevereiro na Netflix, Avatar: O Último Mestre do Ar, sob a direção de Albert Kim estará disponível.

Com uma abordagem mais focada e uma temporada mais enxuta em comparação ao original, o live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix, promete uma narrativa mais clara e envolvente. Albert Kim, o showrunner da produção, revelou que, embora alguns episódios conhecidos da série animada tenham sido deixados de lado, a jornada de Aang, interpretado por Gordon Comier, permanecerá fiel ao início e término do Livro Um de Avatar: A Lenda de Aang.

A decisão de tornar a narrativa de Aang mais direta foi uma escolha consciente para adaptar o formato do desenho animado ao estilo de drama serializado da Netflix. Kim destacou que a motivação de Aang foi refinada desde o início, proporcionando uma coesão narrativa mais evidente. “Damos a ele essa visão do que vai acontecer, e ele diz: ‘tenho que chegar à Tribo da Água do Norte para impedir que isso aconteça’. Isso dá a ele muito mais compulsão narrativa daqui para frente”, explicou Kim.

Essas alterações na narrativa, segundo o showrunner, serão mais notáveis, especialmente na primeira temporada, que, por sua natureza, incluía mais desvios da trama principal. Kim enfatizou o desafio de transformar as aventuras semanais do formato original em um drama mais serializado, especialmente na fase inicial da animação, onde a estrutura era mais episódica.

Apesar das mudanças, tanto Kim quanto o diretor e supervisor de efeitos visuais, Jabbar Raisani, asseguram que os fãs ficarão satisfeitos com a adaptação. Raisani destacou que é a versão que sempre imaginou como fã, enquanto Kim expressou seu entusiasmo, afirmando: “Esta é a versão do Avatar que eu gostaria de ver como fã”.

Com estreia marcada para 22 de fevereiro na Netflix, Avatar: O Último Mestre do Ar, sob a direção de Albert Kim, promete trazer uma nova perspectiva à saga do jovem Avatar Aang, explorando a necessidade de dominar os quatro elementos em um mundo ameaçado pela poderosa Nação do Fogo. A série original, Avatar: A Lenda de Aang, conquistou fãs ao longo de três temporadas, tornando-se uma das animações mais queridas. Essa adaptação, além de ser um desafio, surge como uma promessa de capturar a essência amada pelos fãs, levando Avatar a novas audiências.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Ler posts desse autor