Thomas Haden Church, conhecido por vários papéis, desde Lowell Mather em “Wings” até Stone em “Twisted Metal”, é talvez mais lembrado como Jack de “Sideways”, dirigido por Alexander Payne, ou como Flint Marko/Sandman em “Homem-Aranha 3”, de Sam Raimi. Recentemente, em uma conversa com o ComicBook.com sobre seu novo filme, “Accidental Texan”, Church foi questionado se preferiria reprisar o papel de Jack ou Flint.
“Mas Sandman, houve alguns rumores de que eles poderiam me pedir para fazer outro Homem-Aranha, e eu faria amanhã”, continuou Church. “Sabe, eles nunca me pediram para aparecer em outro filme, outro filme da Marvel”, ele adicionou quando o Chris Killian do ComicBook.com sugeriu “Secret Wars” como um possível lugar para Church aparecer. “Mas, sabe, eu acho que Sam vai fazer outro Homem-Aranha com Tobey [Maguire], e esse é o que… Eles tinham uma opção para mim fazer o Homem-Aranha 4 quando haveria um Homem-Aranha 4. Eles tinham uma opção sobre mim para voltar. Então, se acontecer, seria fantástico. Estou ficando um pouco velho.”
Sam Raimi fará “Homem-Aranha 4”? Raimi há muito está ligado a um quarto projeto de Homem-Aranha, com a Sony até mesmo avançando o filme para a pré-produção em certo ponto. O cineasta disse que está disposto a retornar ao mundo do Homem-Aranha após voltar à Marvel e dirigir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.
Thomas Haden Church thinks that Sam Raimi and Tobey Maguire will make ‘SPIDER-MAN 4’.
(Source: https://t.co/kyW9BEfY9j) pic.twitter.com/SJYbZrWhv9
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) March 1, 2024
“Cheguei a perceber depois de fazer ‘Doutor Estranho’ que tudo é possível, realmente tudo no universo Marvel, qualquer parceria”, disse Raimi quando perguntado sobre fazer outra sequência de Homem-Aranha. “Eu amo Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as possibilidades estão na mesa. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Não sei quais são seus pensamentos sobre isso. Não persegui isso realmente. Mas soa lindo. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, adoraria trabalhar com Tobey novamente, em um papel diferente.”

