Nego do Borel quer processar Luiz Mesquita

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do jornalista Otávio Mesquita, se envolveram em uma briga em um bar em São Paulo na noite desta sexta-feira (21). O incidente, que resultou em agressão física, foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

O cantor Nego do Borel foi agredido com um tapa no rosto durante a discussão. Após o ocorrido, ele se pronunciou nas redes sociais, afirmando que pretende processar Luiz Mesquita e registrar um boletim de ocorrência.

“Você tá ferrado seu m*rda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar seu COVARDE”, escreveu o funkeiro na legenda do vídeo, que posteriormente foi apagado.

A briga gerou repercussão imediata nas redes sociais, com internautas comentando o comportamento dos envolvidos. “O Nego do Borel também provoca, aí apanha e acha ruim”, disse um deles pelo Twitter (atual X). “Lamentável”, resumiu outro.

Entenda o que aconteceu

No vídeo, é possível ver a troca de ofensas entre os dois em frente ao bar. O cantor grita “Eu não vou te dar mídia, não vou te dar mídia”, enquanto Luiz Mesquita responde repetidamente “Fala baixo comigo, fala baixo comigo”.

A situação escalou quando Nego do Borel apontou o dedo na cara de Luiz e disse “Você é chato, você e teu pai”, levando o filho do jornalista a perder o controle e desferir um tapa no cantor, exclamando “Não fala do meu pai”. Seguranças do local intervieram para separar os dois.

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor