Filha de Meryl Streep assume relacionamento com produtora
Meryl Streep voltou aos holofotes, desta vez através de sua filha caçula, Louisa Jacobson. Louisa, fruto do relacionamento de Streep com Don Gummer, abriu o jogo sobre sua sexualidade ao anunciar seu romance com a produtora Anna Blundell.
Louisa, que possui 48 mil seguidores no Instagram, compartilhou um álbum de fotos para anunciar o namoro com Anna. “Abençoada por estar entrando na Nova Era Alegre, bb ❤️??️?”, escreveu a atriz, celebrando a nova fase de sua vida. A primeira foto do post mostra o casal em um ambiente de luz vermelha, marcando o início da relação pública.
Conhecida por seu papel como Marian Brook na série ‘A Idade Dourada’ (2022-2023), Louisa Jacobson tinha um relacionamento com o ator Jonathan Higginbotham em 2022, colega da Escola de Drama de Yale.
Além de Louisa, de 33 anos, Meryl Streep e Don Gummer têm mais três filhos: Grace (38 anos), Mamie (40 anos) e Henry (44 anos). A caçula assumiu o novo relacionamento no mesmo dia em que a mãe completou 75 anos.
Atriz quase não estreou “O Diabo Veste Prada”
Em um episódio recente do podcast Hollywood Gold, a produtora Wendy Finerman compartilhou uma revelação fascinante sobre a icônica interpretação de Meryl Streep como Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada.
Segundo Finerman, quando Streep foi considerada para o papel, alguns membros da equipe expressaram preocupações sobre sua adequação para o papel, alegando que a atriz não era conhecida por sua habilidade em comédia.
A produtora relatou que, na época, houve resistência à ideia de escalá-la, com alguns contatos chegando a questionar a sanidade da decisão. Segundo eles, Meryl Streep nunca havia demonstrado ser engraçada em sua carreira. No entanto, Finerman defendeu a escolha, argumentando que a atriz tinha o talento e a versatilidade necessários para se destacar no papel desafiador.
“Com a Meryl [Streep], as pessoas pensaram que éramos loucos. Algumas pessoas me ligaram e disseram: ‘Você está louca? Ela nunca foi engraçada na vida’”, compartilhou Finerman. No entanto, a produtora afirmou que Streep provou que estavam errados. “Ela foi engraçada, e eles estavam errados. Mas esse claramente era um mundo diferente para ela.”
Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.


