Johnny Depp foi descartado como possível interesse amoroso pela apresentadora e atriz britânica Amanda Holden durante uma transmissão ao vivo do programa de rádio Heart FM Breakfast. Aos 53 anos, Amanda comentou sobre suas preferências em homens, destacando características que ela aprecia, como a “feição de cavalo”. Citou seu marido, Chris Hughes, elogiando seu “belos cabelos”, altura e “charme nobre”.
Quando um ouvinte sugeriu Johnny Depp como alguém que se encaixaria nessas características, Amanda foi rápida em rebater: “Não sei… Eu sei que Johnny Depp é um pouco fedorento. Então eu não gosto dele”, afirmou. A declaração gerou polêmica e repercutiu na imprensa internacional.
Esse humor sobre o odor de Johnny Depp não é novo e já foi abordado pelo próprio ator. Em uma entrevista antiga à New York Vulture, o astro de ‘Piratas do Caribe’ relatou um comentário recebido: “Me disseram, ‘Você parece um vagabundo, mas cheira muito bem’. E, porra, eu cheiro muito bem!”, afirmou Johnny, que atualmente tem 61 anos.
Amanda Holden é conhecida por sua atuação em séries como ‘Kiss Me Kate’ (1998-2001), ‘Coração Selvagem’ (2006-2008), ‘Big Top’ (2009) e ‘Neighbours’ (2022), além de filmes como ‘A Magia do Amor’ (1999) e ‘Sensualidade Virtual’ (1999). Recentemente, tem se dedicado principalmente à apresentação de programas de TV e rádio, incluindo o ‘This Morning’ e o ‘Heart Breakfast’.
Diretora explica declarações sobre Johnny Depp
Após polêmica gerada por declarações feitas ao The Independent, a diretora francesa Maïwenn esclareceu seus comentários sobre Johnny Depp em uma entrevista recente à ‘Variety’. Maïwenn, responsável pela direção do filme ‘Jeanne du Barry‘, lançado em maio do ano passado e estrelado pelo famoso ator, refutou o tom dado pelo jornal inglês às suas palavras e reformulou suas afirmações.
“Quando fiz um comentário sobre Johnny ser ‘assustador’, estava falando sobre seu carisma, sua notoriedade, seu status de estrela etc“, explicou a diretora. Ela criticou a maneira como suas palavras foram interpretadas fora de contexto, reiterando sua admiração pelo talento do ator. “Johnny é ‘assustador’ no sentido de que seu carisma e seu status de ‘rei’ são impressionantes“, acrescentou Maïwenn sobre o artista, comparando-o a grandes nomes como Marlon Brando.
A cineasta também abordou a questão das divergências durante as filmagens, mencionando que Depp trouxe uma nova versão do roteiro que não foi aceita pela equipe. “Johnny Depp é um grande ator. Um dos maiores. Embora tenhamos discutido várias vezes no set, ele é alguém que respeito e admiro totalmente“, afirmou ela, enfatizando sua apreciação pelo trabalho do astro.