Mansão de Tom Hanks em Los Angeles é assaltada

A mansão do ator Tom Hanks, situada em Pacific Palisades, Los Angeles, foi alvo de um assalto. O imóvel, avaliado em cerca de US$ 26 milhões (R$ 148,8 milhões), é habitado pelo astro de 68 anos e sua esposa, a cantora Rita Wilson.

Segundo a revista OK! Magazine, o ator e sua esposa não estavam na residência no momento da invasão. Os criminosos teriam entrado na casa de hóspedes da propriedade durante o dia e levado diversos pertences do casal. O assalto ocorreu há algumas semanas, mas só foi divulgado pelas autoridades da Califórnia em 5 de agosto.

Investigadores do crime acreditam que os assaltantes fazem parte de um grupo especializado em invadir residências de pessoas ricas e celebridades internacionais. Eles teriam agido sabendo que os famosos não estavam em casa, possivelmente acompanhando a rotina do casal por meio das redes sociais. Apesar da presença de alarmes, os criminosos conseguiram entrar e sair sem serem detectados.

Os itens levados e o valor do prejuízo não foram revelados. Tom Hanks, que tem dois Oscar de melhor ator por ‘Filadélfia‘ (1993) e ‘Forrest Gump‘ (1994), ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A vida do renomado artista

O famoso ator e Rita Wilson são casados desde 1988 e têm dois filhos: Chet Hanks, de 33 anos, e Truman Hanks, de 28 anos. O ator também é pai de Colin Hanks, de 46 anos, e Elizabeth Hanks, de 41 anos, frutos do casamento anterior com Samantha Lewes.

As autoridades continuam investigando o caso do famoso artista, buscando pistas que possam levar à captura dos responsáveis pelo assalto.

Mostrar menosContinuar lendo

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor