Daisy Ridley falou mais sobre seu retorno ao universo de Star Wars em um novo filme, no qual ela reprisa seu papel como Rey, após sua última aparição em A Ascensão Skywalker (2019). Em uma entrevista à Premiere, Ridley compartilhou que a decisão de voltar ao papel veio após sentir que a nova história de Rey realmente valia a pena ser contada.

“Se eu não achasse que era uma história que valesse a pena, eu não teria voltado”, disse a atriz, explicando que foi convidada a participar apenas com base em um conceito, sem um roteiro finalizado. Sharmeen Obaid-Chinoy, que dirigiu episódios de Ms. Marvel, estará à frente da direção, enquanto o roteiro será escrito por Steven Knight (Peaky Blinders).

Um novo capítulo na saga de Rey

O filme será ambientado 15 anos após o Episódio IX, mostrando uma Ordem Jedi desestruturada e Rey assumindo a responsabilidade de reconstruí-la. Ridley revelou que precisou de um tempo para refletir sobre o convite e, ao perceber o carinho que o público tem pela personagem, decidiu aceitar. “As pessoas realmente amam Rey. Acho que este novo filme será cativante e moverá a franquia em uma direção interessante”, afirmou.

Enquanto o novo filme de Star Wars ainda não tem data de lançamento, os fãs da franquia poderão conferir a série Skeleton Crew, que estreia no Disney Plus em 3 de dezembro. A série segue um grupo de crianças em uma jornada pela galáxia e contará com Jude Law, Nick Frost e Kerry Condon no elenco.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor