Kieran Culkin revela que não entendia Esqueceram de Mim durante as filmagens
Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Kieran Culkin, um dos astros de Esqueceram de Mim (1990), fez uma revelação curiosa: ele não compreendia o enredo do filme enquanto gravava suas cenas. O ator, que interpretou o primo de Kevin McAllister, Fuller, confessou que, apesar de estar no set, não tinha ideia do que estava acontecendo na trama.
Aos 42 anos, Culkin compartilhou que, quando assistiu ao filme pela primeira vez, estava completamente surpreso. “Eu não tinha ideia do que era o filme quando o vi, e eu estava nele”, afirmou. “Eu estava na estreia e estava morrendo de rir. Foi a coisa mais engraçada que já vi.” A revelação mostra como ele estava alheio à grandiosidade do filme, que se tornou um clássico natalino.
O irmão de Kieran, Macaulay Culkin, era o protagonista da comédia, vivendo o inesquecível Kevin McAllister. Durante as filmagens, Kieran foi levado a acreditar que o filme era, na verdade, sobre o personagem de seu irmão. “Devin Ratray, o cara que interpreta Buzz, mentiu para mim e disse que o filme era todo sobre ele”, contou, lembrando-se com humor do engano. “E eu acreditei nele. E então, quando assisti ao filme, estava me fazendo rir, e eu pensei: ‘Mac estava no set o tempo todo. Faz sentido que o filme seja sobre ele.'”
Kieran Culkin sobre A Real Pain e seu legado em Esqueceram de Mim
Atualmente, Kieran Culkin está promovendo sua nova comédia dramática, A Real Pain, ao lado de Jesse Eisenberg. No filme, os dois interpretam primos que viajam para a Polônia após a morte de sua avó. Embora não tivessem muito contato antes de trabalhar juntos, Eisenberg compartilhou que, nos anos 1990, assistiu Esqueceram de Mim 17 vezes nos cinemas e tinha plena consciência de que Kieran era “o irmão do outro cara”.
Já Kieran, que cresceu assistindo ao filme durante as festas de fim de ano, afirmou que Esqueceram de Mim sempre foi uma presença constante em sua vida. “Eu já vi esse filme tantas vezes”, disse, relembrando com carinho. “Eu cresci assistindo várias vezes no Natal, então decorei tudo.”
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


