Dois anos após o fim de seu casamento de 27 anos, o ator Hugh Jackman estaria se esforçando para se reconciliar e construir uma relação amigável com a ex-esposa, a atriz Deborra-Lee Furness. Segundo uma nova reportagem do site Radar Online, a principal motivação do astro de Wolverine para a reaproximação é o bem-estar dos dois filhos do ex-casal, Oscar, de 25 anos, e Ava, de 20.

A tentativa de paz acontece após um divórcio conturbado, finalizado em julho deste ano, e em meio a rumores de que o atual relacionamento de Jackman, com a atriz Sutton Foster, teria começado enquanto ele ainda era casado.

‘É hora de deixar o ódio e a raiva para trás’

De acordo com fontes próximas ao ex-casal, ouvidas pela publicação, a iniciativa de reaproximação partiu de Jackman, mas levou tempo para ser aceita por Furness, que estaria muito magoada.

“Já se passaram dois anos desde que eles se separaram e realmente está na hora de deixar o ódio e a raiva para trás. O Hugh tem tentado fazer as pazes com a Debs há um bom tempo, mas (…) levou um tempo para ela se sentir pronta”, disse a fonte.

A finalização do processo de divórcio, em julho, parece ter ajudado a acalmar os ânimos. “Resolver todas as questões legais parece ter ajudado, porque ela finalmente está se abrindo – eles se encontraram algumas vezes em Nova York recentemente para conversar, e as coisas melhoraram drasticamente”, revelou o informante.

A traição e o desabafo da ex-esposa

A necessidade de uma reconciliação vem de um término conturbado. Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness anunciaram a separação em setembro de 2023. Pouco depois, surgiram boatos de que o ator já estava envolvido com a colega de palco Sutton Foster, com quem trabalhou no musical “The Music Man”.

Jackman e Foster só assumiram o romance no início de 2025. Em maio, Furness entrou com o pedido de divórcio e, na mesma época, fez um desabafo público que foi visto como uma indireta sobre traição. “Meu coração e minha solidariedade a todos que sofreram uma jornada traumática de traição. É uma ferida profunda”, disse ela na ocasião.

Um esforço pelos filhos

Apesar da mágoa, a principal motivação para a reaproximação são os filhos. A fonte do Radar Online ressaltou que, embora seja difícil imaginar que eles voltem a ser grandes amigos, o objetivo é conseguir “comemorar marcos familiares juntos sem tensão”.

“A Debs é uma mãe incrivelmente dedicada. Então, sem dúvida, seus filhos são a principal motivação para essas conversas de paz”, concluiu a fonte. Até o momento, os representantes do ex-casal não se pronunciaram sobre a reportagem.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor