Kim Kardashian tem uma nova e bombástica teoria da conspiração: ela acredita que o pouso na Lua em 1969 foi totalmente forjado. A empresária de 45 anos fez a revelação polêmica no último episódio do reality show The Kardashians, afirmando que o astronauta Buzz Aldrin “deu com a língua nos dentes” sobre a farsa e que as provas estão “no TikTok”.
A declaração inacreditável aconteceu durante uma conversa nos bastidores de sua nova série, All’s Fair, com a colega de elenco Sarah Paulson.
A ‘prova’ baseada em uma suposta gafe de Buzz Aldrin
No episódio, Kim Kardashian aparece explicando sua teoria para uma perplexa Sarah Paulson. “Estou te enviando, tipo, um milhão de artigos [sobre isso]”, diz Kim, referindo-se a supostas provas contra o pouso lunar.
Ela então cita sua principal “evidência”, uma suposta entrevista com o astronauta Buzz Aldrin, hoje com 95 anos. “Essa garota pergunta: ‘Qual foi o momento mais assustador?’ E [Aldrin] responde: ‘Não houve momento assustador porque não aconteceu. Poderia ter sido assustador, mas não foi, porque não aconteceu'”, alegou Kim, parafraseando o astronauta.
‘Ele envelheceu e comete deslizes’
A socialite explicou sua lógica para acreditar que o astronauta estaria confessando a farsa. Segundo Kim, como Aldrin “envelheceu”, ele agora “comete deslizes” em entrevistas que revelam a suposta verdade.
“Então, eu acho que não aconteceu”, concluiu Kim Kardashian de forma categórica.
As clássicas ‘provas’ do TikTok
Um produtor do reality show, garantindo que tinha entendido a posição da estrela, a seguiu até seu trailer. Ela então reafirmou sua crença: “Eu acho que não [pisamos na Lua]. Acho que foi fake.”
Kim então listou uma série de “provas” clássicas de teorias da conspiração que ela encontrou online:
- “Por que Buzz Aldrin diz que não aconteceu?”
- “Não há gravidade na Lua — por que a bandeira está balançando?”
- “As botas que eles têm no museu que usaram na Lua [têm] uma [pegada] diferente das fotos.”
- “Por que não há estrelas [nas fotos]?”
Questionada sobre como reagirá quando as pessoas a chamarem de “louca”, Kim se mostrou indiferente. “Eles vão dizer que sou louca, não importa o quê. Mas, tipo, vá ao TikTok. Veja por si mesmo”, disse, revelando a fonte de sua pesquisa.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

