A repercussão negativa de Batgirl está “fora de proporção”

Executivos estão espantados com a repercussão do cancelamento

A repercussão do cancelamento de Batgirl na Warner Bros. foi bastante negativo, tanto que o Diretor Financeiro da gigante do entretenimento, Gunnar Wiedenfels disse que a situação ficou “fora de proporção”. O longa tinha um orçamento de US$ 90 milhões, mas foi arquivado no começo de agosto.

Para mim, você sabe, está um pouco fora de proporção, em termos de atenção externa“; explicou o executivo durante uma conferência para o banco e apurado pela Variety. “Continuamos a fazer investimentos significativos — vamos fazê-los de forma diferente.

A Warner Bros. Discovery continua buscando alguém para liderar a área de filmes e séries da DC nos moldes do Kevin Feige na Marvel Studios, após as negociações com o promotor Dan Lin não terem sidos fechadas.

Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) contracenaria com Michael Keaton J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon, a Batgirl. Pouco antes do cancelamento, foi dito  que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.

Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria ainda com Brendan Fraser como o vilão.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Daniel Tanan

Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.

Ler posts desse autor