em ,

RaivaRaiva TristeTriste FofoFofo Ri MuitoRi Muito AmeiAmei UAUUAU ApáticoApático

Alec Baldwin mata diretora de fotografia e fere cineasta por acidente em tiroteio em set de filme

Uma tragédia aconteceu durante as gravações de Rust, drama western que estava em produção em Hollywood.

Nas gravações de hoje, Alec Baldwin acabou descarregando uma arma que estava municiada com balas de verdade na diretora de fotografia Halyna Hutchins e no diretor Joel Souza. 

Hutchins morreu momentos após chegar ao hospital e Souza está internado em estado grave. Segundo testemunhas ouvidas pelo THR, o acidente ocorreu porque Baldwin imaginava que a arma estava carregada com balas de festim.

O ator não foi preso e deve responder em liberdade. Nenhum assessor se pronunciou sobre o assunto até agora.

Juan Ríos, porta-voz da polícia de Santa Fé, condado onde a produção acontecia, afirmou que uma investigação já foi iniciada.

Importante lembrar que a tragédia possui semelhanças com a polêmica morte do ator Brandon Lee no set de O Corvo que acabou vitimado pelo mesmo engano de não conferirem se a arma estava com munições reais ou de festim antes de ser utilizada.

Rust não tinha data de estreia confirmada e contava com Jensen Ackles Travis Fimmel como protagonistas. Não se sabe se o filme terá as suas gravações finalizadas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Deserto Particular – A árdua luta por reparações

Alec Baldwin se pronuncia sobre tiro acidental que matou cinematografista