em

Amazon encomenda três novas séries para a temporada de outono nos Estados Unidos

Amazon está incluindo em seu vasto catálogo uma nova série estrelada por Glenn CloseSea Oak, como um dos três shows que entrarão para a temporada de outono nos Estados Unidos.

O primeiro episódio da série, bem como mais dois pilotos – incluindo Love You More, de Bridget EverettMichael Patrick King, e a comédia The Climb, irão estrear na plataforma de streaming no dia 10 de novembro, ainda sem data para transmissão no Brasil.

Sea Oak é baseado no conto homônimo assinado por George Saunders e foi dirigido por Hiro Murai (Atlanta). Evan Dunsky entra como o showrunner, e a história gira em torno da protagonista Tia Bernie, que acaba morrendo durante uma invasão à sua casa, mas acaba retornando dos mortos cheia de raiva e determinada a ter a vida que nunca conseguiu, fazendo inúmeros pedidos insanos para suas duas sobrinhas e o sobrinho “quase stripper”, que moram no complexo residencial que empresta o nome à série.

The Climb, por sua vez, traz como protagonista e criador Diarra Kilpatrick. O show é centrado numa assistente de escritório que busca pela fama. Chris Robinson dirigiu o primeiro capítulo, e Christina Lee entra como showrunner. Enquanto isso, Love You More tem como foco Karen Best (Everett), uma grande garota com uma grane personalidade e um grande amor por chardonnay – o que ocasionalmente a leva a cometer grandes erros com os homens. Entretanto, Karen também tem um grande coração, que se mostra muito útil para seu trabalho como conselheira em um complexo residencial para jovens-adultos com Síndrome de Down. Sua habilidade para defender essas pessoas por vezes se manifesta em um número musical de rock, durante o qual descobrimos que ela tem uma voz incrível.

“Estamos animados com tudo isso, e muito comprometidos a contar diversas histórias dos melhores storytellers do mundo”, declarou Joe Lewis, responsável pela seção de comédia dos estúdios Amazon. “Não podemos esperar pelos clientes assistirem a esses incríveis novos universos de Diarra, Bridget, Michael e George”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Grand Theft Auto V | Rockstar explica o motivo de nunca ter lançado expansão single-player para o jogo

Super Mario Odyssey | Jogo recebe dois novos trailers