Notícias

Ana Maria Braga é hospitalizada após queda, mas está fora de perigo

Em breve ela deve receber alta.

Redação Bastidores
Redação Bastidores Redação
1 min de leitura

A apresentadora do programa Mais VocêAna Maria Braga, foi hospitalizada após sofrer uma queda em casa no último domingo, 24.

Ela foi internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para fazer exames e ter acompanhamento médico. Segundo o G1, a apresentadora não quebrou nada e passa bem.

Por conta do acidente, ela não pôde apresentar o programa na edição de hoje, 25, sendo substituída por Fabrício Battaglini Talitha Morete.

Em breve ela deve receber alta.

Publicidade
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp