A atriz Anne Hathaway, de 42 anos, levou um tombo durante as filmagens da sequência de O Diabo Veste Prada. O pequeno acidente aconteceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A estrela, que reprisa seu papel como Andy Sachs, escorregou ao descer uma escadaria. Ela, então, caiu no chão na frente dos fotógrafos. O salto de seu sapato, inclusive, chegou a quebrar.

Apesar do susto, Anne Hathaway não se feriu. Ela, aliás, riu da situação. Em seguida, a atriz se levantou rapidamente e continuou a gravação da cena.

O tombo nas escadarias de Nova Iorque

Primeiramente, é preciso dizer que a cena era uma externa. Anne Hathaway gravava sua personagem, Andy, saindo de um edifício. Ao descer os degraus, no entanto, ela tropeçou. O momento foi registrado por fotógrafos que acompanhavam as filmagens.

O tombo, contudo, não atrapalhou a produção. A queda, na verdade, rendeu risadas no set. A atriz, por fim, mostrou muito bom humor e profissionalismo.

‘O Diabo Veste Prada 2’: o que já sabemos

A sequência do clássico de 2006 é um dos filmes mais aguardados. A produção, aliás, reunirá o elenco principal do primeiro longa. Meryl Streep, por exemplo, retorna como a icônica Miranda Priestly. Emily Blunt e Stanley Tucci também estão de volta.

Além deles, novos nomes de peso se juntam à trama. A lista inclui Lucy Liu, Justin Theroux e Kenneth Branagh. O filme, portanto, já tem estreia confirmada. Ele chega aos cinemas em 1º de maio de 2026.

O legado do primeiro filme

O primeiro O Diabo Veste Prada foi um sucesso. Ele é baseado no livro de Lauren Weisberger. A trama, aliás, acompanha a jornada de Andy Sachs. Ela é uma jovem jornalista que se torna assistente da temida editora de uma revista de moda. O papel de Miranda Priestly, portanto, se tornou um dos mais marcantes da carreira de Meryl Streep. A expectativa dos fãs para a continuação, consequentemente, é imensa.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor