O grupo de hackers Anonymous, que se auto intitulam ativistas da liberdade digital, declarou guerra contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Eles convocaram toda a população para as ruas no feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, para lutar contra o governo. Na data, também haverá manifestações de apoio ao presidente do Brasil.
O vídeo foi divulgado na última sexta-feira (3/9), em uma invasão ao site da empresa FIB Bank. Eles são investigados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado Federal por oferecer uma garantia financeira de R$ 80,7 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde, no caso da venda da vacina indiana Covaxin.
https://twitter.com/tomlinsonlight_/status/1434877624208220164?
O FIB Bank não é uma instituição financeira e não possui autorização do Banco Central para atuar no ramo. Somente hoje, dia 6, que o vídeo viralizou na web. No vídeo, eles acusaram o presidente de ameaçar um golpe declarando guerra contra ele.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


