em ,

Após reclamações, Horizon Forbidden West terá upgrade gratuito do PS4 para PS5

Recentemente adiado para o ano que vem, Horizon Forbidden West também recebeu uma novidade péssima aos fãs: o upgrade da versão do PS4 para a do PS5 seria pago, contrariando o que foi prometido anteriormente pela Sony.

Com a revolta imediata dos consumidores, a Sony voltou atrás na decisão e informou que no caso de Horizon Forbidden West, agora o upgrade será gratuito.

Porém, para outros jogos cross-gen como God of War Ragnarok Gran Turismo 7, o upgrade será pago.

Jim Ryan, atual presidente da Sony, fez uma nova declaração e explicou que “as ofertas prometidas no início se perderam no caminho”, mas que vão cumprir o que foi prometido.

“No ano passado, nós assumimos o compromisso de fornecer upgrades gratuitos para os títulos de lançamento, que incluíam Horizon Forbidden West. Embora o impacto da pandemia tenha empurrado Forbidden West para fora dessa janela de lançamento, vamos manter a oferta: os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PS4 vão poder atualizar para a versão PS5 gratuitamente”.

“Eu também gostaria de confirmar que, daqui para frente, os jogos first-party que serão cross-gen vão oferecer um upgrade pago de US$ 10 do PS4 para PS5”, finalizou.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro de 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anonymous declara guerra a Bolsonaro

Site diz que Miles Teller não tomou vacina de COVID-19 e testou positivo em set de série