Camila Campos luta contra câncer e pede orações aos fãs
Camila Campos, cantora gospel de 29 anos, compartilhou novas fotos em suas redes sociais nesta segunda-feira (29), mostrando momentos de sua vida enquanto enfrenta um diagnóstico de câncer. Usando um lenço na cabeça, Camila posou ao lado de suas filhas, Sofia, recém-nascida, e Bela, de 2 anos, frutos de seu casamento com o jogador de futebol Léo Zagueiro.
“Bom dia, Igreja“, escreveu Camila em um dos Stories no Instagram. Em outra imagem, em que aparece segurando Sofia no colo, ela comentou: “Sofia e mamãe juntinhas vencendo para a glória de Deus.”
Recentemente, Camila revelou aos seus seguidores que o câncer de mama, diagnosticado durante a gestação, se espalhou para os ossos: “Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida”.
“Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos“, compartilhou a cantora.
O tratamento da artista
Camila pediu apoio e orações de seus seguidores, enfatizando sua fé e a importância da oração coletiva. “Mas vou organizando devagarzinho com a ajuda de Cristo. Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!“, declarou.
A cantora também comentou sobre a perda de cabelo devido ao tratamento, afirmando que encara a situação com fé e esperança. “O cabelinho já está pouquinho, porque já iniciamos o tratamento (seguindo orientações médicas) e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será pra glória de Deus e, assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor!”