Parece que a Warner Bros. Discovery planeja uma enorme reestruturação da DC nos cinemas seguindo a linha dos elogiados Coringa e Batman.
Segundo as fontes da Variety, a empresa acredita que falta uma “estratégia criativa”, apesar dos recentes sucessos com Aquaman e Batman. Eles creem que personagens importantes como o Superman acabaram deixados de escanteio e precisam ser revitalizados.
O CEO da Warner, David Zaslav, também acredita que o sucesso da fusão entre a Warner e a Discovery dependerá do aproveitamento completo do potencial da DC.
As mudanças dentro da produtora podem afetar toda a empresa, incluindo a Warner Bros. Pictures e a Warner Bros. Television, em um esforço para alinhar o valor da marca de super-heróis.
Para Zaslav, é preciso escolher um “Kevin Feige” dentro da empresa para controlar e planejar toda a evolução da marca em uma linha do tempo consistente de produções para o cinema e televisão.
Em relação à DC Films, o atual chefe Walter Hamada é visto como o profissional ideal para o planejamento do CEO, por conta do sucesso recente das últimas produções como Coringa, Batman, O Pacificador e O Esquadrão Suicida.
Mais novidades devem ser reveladas em breve.