A Netflix anunciou a segunda temporada da minissérie Monstros, criada por Ryan Murphy e intitulada Dahmer: Um Canibal Americano no Brasil.

A nova temporada será baseada no caso dos irmãos Menendez, que mataram seus próprios pais e alegaram autodefesa durante o julgamento.

A temporada se concentrará no julgamento de Lyle e Erik Menendez, que afirmaram ter cometido os crimes porque temiam que seu pai os matasse depois de anos de abuso.

A série também revela que Jose Menendez, pai das vítimas, foi empresário da banda Menudo, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica com o cantor Roy Rosselló.

A Netflix ainda não definiu um título oficial para a série em português, mas a temporada deve estrear em algum momento de 2024.

Mostrar menosContinuar lendo