O ator Armie Hammer surpreendeu o público ao anunciar a venda de um automóvel por problemas financeiros e revelou que não pode arcar com o combustível. Ele foi acusado de trocar mensagens de cunho sexual e violento, incluindo fantasias com mutilação, estupro e canibalismo em 2021.
Através de seu perfil do Instagram, o famoso afirmou que está vendendo sua caminhonete para economizar dinheiro e que tenha gastado cerca de R$ 2,7 mil em combustível. “Amei essa caminhonete intensamente, saí com ela para acampar várias vezes, fizemos longas viagens e trouxe ela para uma última viagem juntos para a loja de carros. Desde que voltei a Los Angeles, gastei cerda de 400 ou 500 dólares de combustível e não posso mais arcar com isso“.
“Provavelmente, vou gastar 10 dólares de combustível com ele por mês. […] Está tudo bem, eu fico me dizendo que vai ser mais fácil de estacionar e que o combustível vai ser mais barato“, completou o artista, que ficou mundialmente conhecido por atuar em Me Chame Pelo Seu Nome (2018).
Armie Hammer está feliz de ter sido “banido” de Hollywood
Faz três anos desde que Armie Hammer foi acusado de abuso sexual, agressão e canibalismo, e ele está refletindo mais uma vez sobre as alegações, dizendo que é “grato” por tudo o que passou desde então.
Hammer concordou em participar do podcast Painful Lessons, do amigo Tyler Ramsey, quando Ramsey lhe pediu para “prestar um serviço” contando como ele conseguiu superar a perda de quase tudo após o escândalo.