Quatro anos após o final de Game of Thrones, ainda é uma ferida dolorosa tanto para os fãs quanto para o elenco. O ator Conleth Hill, que interpretou Varys, o mestre das intrigas de Westeros, revelou em uma recente entrevista que ficou “devastado” ao descobrir a morte de seu personagem e expressou sua insatisfação com a temporada final, que ele considerou “apressada”.
Hill compartilhou seus sentimentos, dizendo: “Eu senti que tinha feito algo errado. Antes das duas últimas temporadas, eu não tinha nada do que reclamar. Fiquei frustrado com os momentos finais porque Varys não era mais o personagem perspicaz que costumava ser. Acredito que os roteiristas tinham uma visão para o final, enquanto a HBO tinha outra. No final, a série acabou sendo apressada. Fiquei devastado, mas agora está tudo bem.”
Inspirada nos livros da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin, Game of Thrones foi um fenômeno de audiência, transmitida de 2011 a 2019. As oito temporadas da série estão disponíveis no HBO Max.