em ,

Zack Snyder ainda quer versão de diretor de Sucker Punch

Após 12 anos desde o lançamento de Sucker Punch, Zack Snyder deixou os fãs empolgados com a possibilidade de uma versão estendida do filme, que incluiria o final original cortado pela Warner.

Em uma entrevista ao Letterboxd, o diretor compartilhou seus planos, dizendo: “Nunca consegui realizar a versão que realmente queria. Ainda pretendo fazê-la em algum momento. No final original, quando Babydoll está na cadeira no porão, ela já passou pela lobotomia. Ela se levanta e canta uma canção. É um final estranhamente otimista, mas ao mesmo tempo nada otimista. Era isso que queríamos. Testamos com o público, mas o estúdio achou tudo muito estranho, então fizemos mudanças. Vocês verão isso em algum momento. Tenho esperança.”

Sucker Punch foi lançado em 2011 e contou com Emily Browning, Jena Malone, Carla Gugino e outros no elenco. O filme está disponível no catálogo brasileiro do HBO Max.

Enquanto isso, Zack Snyder está se preparando para lançar o épico espacial Rebel Moon, que chegará em 22 de dezembro. Essa será a segunda colaboração do cineasta com a Netflix, após Army of the Dead (2021).

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ator de Game of Thrones lamenta final apressado

Julgamento de Jonathan Majos é agendado para setembro